Unicamp Diretoria Acadêmica

EF614 - Pesquisa em Educação Física I - 2S/2021 Imprimir

Graduação/Tecnologia

Informações da disciplina

Ementa:

Características básicas da construção do pensamento científico. Interfaces entre Educação Física e ciências humanas/saúde/educação/esporte. Elaboração de textos e desenvolvimento de projeto de pesquisa.

Ano de Catálogo: 2021

Créditos: 2

Pré-requisitos:

  • De 2006 até 2021: AA450 EF214/ AA200

Continência: MH114/MH104

Equivalência: MH114

Turma: A Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 20

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Terça 16:00 - 18:00 FF03

Docentes:

  • Karine Jacon Sarro

Reservas:

  • 27 - Educação Física

Turma: B Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 15

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Terça 16:00 - 18:00 FF06

Docentes:

  • Olivia Cristina Ferreira Ribeiro

Reservas:

  • 27 - Educação Física

Turma: C Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 5

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Terça 16:00 - 18:00 FF07

Docentes:

  • Maria Luiza Tanure Alves

Reservas:

  • 27 - Educação Física

Turma: D Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 19

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Quinta 21:00 - 23:00 FF03

Docentes:

  • Karine Jacon Sarro

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: E Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 10

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Quinta 21:00 - 23:00 FF06

Docentes:

  • Olivia Cristina Ferreira Ribeiro

Reservas:

  • 45 - Educação Física

Turma: F Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 22

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Quinta 21:00 - 23:00 FF07

Docentes:

  • Jose Irineu Gorla

Reservas:

  • 45 - Educação Física

Horários

Hora Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00 A - FF03 B - FF06 C - FF07
17:00 A - FF03 B - FF06 C - FF07
18:00
19:00
20:00
21:00 D - FF03 E - FF06 F - FF07
22:00 D - FF03 E - FF06 F - FF07
23:00

Compartilhar: