Envio de Documentos para o Exterior Imprimir

Envio por e-mail/eletrônico

O ex-estudante que necessitar enviar documentos a instituições que exijam que a postagem seja feito por meio eletrônico, deve:

*No caso de envio para a WES é obrigatório informar o WES Ref. Number para efetivar o envio.

Envio do documento impresso

O ex-estudante que necessitar enviar documentos a instituições que exijam que a postagem seja feito por envelope lacrado pela Unicamp, devem comparecer ao atendimento da DAC, munido de todos os documentos que deverão ser colocados juntos no envelope.

Caso seja necessário o envio de uma via do Histórico Escolar assinada, bem como outras declarações, será necessário efetuar o pagamento da taxa de emissão do documentos solicitado, conforme valores das Taxas de Serviços Administrativos.

Caso queira imprimir uma via do Histórico Escolar com código de autenticidade, que dispensa a assinatura, basta acessar Serviços Acadêmicos.

Importante

A Diretoria Acadêmica efetua somente a lacração do envelope, ficando a cargo do requerente se responsabilizar pela postagem e envio dos documentos.