Ementa:
Contexto e evolução da Engenharia de Marketing; bases conceituais do campo de conhecimento; coleta de dados, análise quantitativa e experimentos; desenvolvimento das técnicas e softwares para apoio à tomada de decisão em Marketing; desenvolvimento de campanhas de Marketing voltadas para a entrega de mensagem certa, ao público adequado e no momento correto; análise do ambiente digital e da ampla disponibilidade de dados relacionados aos aspectos de Marketing; discussão da complexidade do ambiente digital e das questões do comportamento subjacente do consumidor e dos agentes de mercado.
Ano de Catálogo: 2023
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 54
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | A - UL02 | |||||
| 20:00 | A - UL02 | |||||
| 21:00 | A - UL02 | |||||
| 22:00 | A - UL02 | |||||
| 23:00 |