Ementa:
Introdução à comercialização de produtos agrícolas e agroindustriais. Aspectos de oferta e demanda. Funções de comercialização. Métodos de análise de comercialização. Mecanismos de comercialização: transações em mercados spot, a termos, contratos futuros, contratos de longo prazo e integração vertical. Custos e margens de comercialização. Direcionadores de competitividade.
Número mínimo de alunos: 10
Número de alunos matriculados: 36
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | A - EA01 | |||||
| 09:00 | A - EA01 | |||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |