NE110 - Ecologia de Campo I - 2S/2018 Imprimir

Pós-Graduação

Trabalho intensivo no campo em área de floresta tropical úmida. Desenvolvimento de projetos individuais e de grupo sobre processos ecológicos em ecossistemas tropicais.

Bibliografia:

Fowler, J., Cohen, L. 1990. Practical statistics for field biology. Open University Press, Milton Keynes England ; Philadelphia. Zar, J. H. 1999. Biostatistical Analysis. Prentice-Hall, Upper Saddle River, New Jersey. Sokal, R. R., Rohlf, F. J. 1981. Biometry. W.H. Freeman, San Francisco. Ayres, M., Ayres, M., Jr., Ayres, D. L., Santos, A. S. 2000. BioEstat 2.0: aplicações estatísticas nas áreas das ciências biológicas e médicas. (Software para PC/Windows). Sociedade Civil Mamirauá e CNPq, Tefé e Brasília. (Complementado por literatura de identificação taxonômica e de história natural de plantas e animais)

Ano de Catálogo: 2018

Turma: GQR Vagas: 20

Tipo Oferecimento: Segunda parte do semestre

Não possui horários cadastrados.

• Gustavo Quevedo Romero

Esta disciplina não possui horário.