Cotutela - Inserir dados de defesa Imprimir

Antes de preencher os dados da defesa de alunos de Cotutela, tenha em mãos as seguintes informações:

Os dados de defesa devem ser preenchidos no menu Cotutela após a defesa do aluno. Essa opção aparecerá apenas para os alunos que possuem a característica de ingresso " Exame de Seleção - COTUTELA ".

Inserir todas as informações solicitadas

Ficha Catalográfica

Para informações sobre ficha catalográfica, clique aqui.

Após preenchimento das informação de defesa, clicar no botão Salvar e Enviar para homologação

Aparecerá uma tela para informar o resultado da defesa e fazer o upload da Ata ou do documento que conste informações sobre a defesa. Após isso, clicar no botão Enviar.

Uma mensagem de sucesso será apresentada

Assim que as informações de defesa forem preenchidas, a unidade também deverá tramitar o processo digital de Cotutela via SIGAD para a PRPG homologar. Após homologação, a PRPG tramitará o processo de volta à unidade para arquivamento.