Tutorial Fluxo de Teses e Dissertações Imprimir

Tutorial - Acessos Gerenciais (Secretarias, Orientações e Coordenações Gerais)

Tutorial - Pró-Reitoria de Pós-Graduação - Homologação

Tutorial - Diretoria de Tratamento da Informação (SBU) - Publicação em Acervo Digital

Tutorial - Comitê de Ética

Modelos de autorizações éticas - CEP ou CEP CHS - CEUA - PATGEN

Tutorial - Erratas

Prorrogar prazo de divulgação de Trabalhos Restritos

O estudante receberá um e-mail com 30 dias de antecedência sobre a possibilidade de prorrogar o prazo da publicação de sua pesquisa por mais um ano. O trabalho é publicado a partir de um ano da homologação pela PRPG. É importante que o estudante mantenha seu e-mail pessoal atualizado, pois o e-mail institucional é cancelado após 120 dias da data da homologação da tese/dissertação. Após o estudante optar ao agendar a defesa pela publicação do trabalho após um ano, o sistema permite prorrogar por mais um e depois por mais um (1+1+1). Em todas possíveis prorrogações, uma notificação será encaminhada por e-mail ao estudante.

Modelo do e-mail enviado ao estudante:

Após receber o e-mail, o estudante interessado deverá procurar orientador e secretaria para formalizar a autorização via documento, o qual será incluído pela secretaria no SIGA.  É de responsabilidade do aluno verificar se o prazo limite se encerrará no fim de semana para que a secretaria consiga atuar em sua solicitação a tempo.

A secretaria realiza o upload do documento e efetiva a solicitação:

São disparados dois e-mails, um ao aluno e outro ao orientador comunicando o registro da solicitação.

A DTRI (Divisão de Tratamento da Informação / SBU) é responsável pela publicação dos trabalhos no Repositório Institucional.