Ementa:
Este componente curricular visa abordar conteúdos e práticas para o ensino de filosofia oriundos das matrizes culturais africanas e ameríndias. Privilegiando uma visão plural, com interface e diálogo entre saberes e práticas de diferentes perspectivas, busca-se, em atendimento às demandas da lei 10.639, contribuir no processo de formação de docentes da educação básica.
Número de alunos matriculados: 49
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | A - CB14 | |||||
| 20:00 | A - CB14 | |||||
| 21:00 | A - CB14 | |||||
| 22:00 | A - CB14 | |||||
| 23:00 |