Ementa:
Atuação no campo de trabalho que propicie ao professor em formação o contato com experiências, práticas e conhecimentos de natureza profissional, articulando as diferentes formas de ensino-aprendizagem, de gestão e de organização. Trabalho de campo orientado para a avaliação dos componentes da prática educativa, procurando compreendê-la a partir dos contextos nos quais se desenvolvem. Elaboração e implementação de projetos e propostas que ampliem as alternativas de intervenção e atuação.
Ano de Catálogo: 2025
Créditos: 8
Continência: EL876/EL887
Equivalência: EL876
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - PB11 B - PB08 C - PB10 D - ED09 E - PB06 F - SM03 G - ED01 H - PB12 I - SM02 J - PB02 | |||||
15:00 | A - PB11 B - PB08 C - PB10 D - ED09 E - PB06 F - SM03 G - ED01 H - PB12 I - SM02 J - PB02 | |||||
16:00 | A - PB11 B - PB08 C - PB10 D - ED09 E - PB06 F - SM03 G - ED01 H - PB12 I - SM02 J - PB02 | |||||
17:00 | A - PB11 B - PB08 C - PB10 D - ED09 E - PB06 F - SM03 G - ED01 H - PB12 I - SM02 J - PB02 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | K - SM01 L - ED11 M - SM02 N - LL03 O - SM03 P - PB10 Q - PB11 R - PB12 S - ED08 | |||||
20:00 | K - SM01 L - ED11 M - SM02 N - LL03 O - SM03 P - PB10 Q - PB11 R - PB12 S - ED08 | |||||
21:00 | K - SM01 L - ED11 M - SM02 N - LL03 O - SM03 P - PB10 Q - PB11 R - PB12 S - ED08 | |||||
22:00 | K - SM01 L - ED11 M - SM02 N - LL03 O - SM03 P - PB10 Q - PB11 R - PB12 S - ED08 | |||||
23:00 |