Ementa:
Importância do ensino de Ciências da Terra para o ensino básico. Modelos e dificuldades comuns de ensino e aprendizagem. Importância e perspectiva cognitiva, ambiental e política do ensino de ciclo da água. Papel estratégico do ciclo da água entre temas ensinados em ciências naturais, experimentais e tecnológicas. Inclui levantamentos das condições de ensino de problemas ambientais relativos à circulação da água.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 3
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 5
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | A - IG220 | |||||
| 17:00 | A - IG220 | |||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |