Ementa: Análise dos processos de desenvolvimento e aprendizagem de acordo com as principais correntes teóricas da Psicologia. Análise das relações entre aprendizagem e desenvolvimento e implicações para as práticas pedagógicas em Ciências e Matemática. Principais tendências pedagógicas no Ensino de Ciências e Matemática. Contribuições do construtivismo para o ensino de Ciências e Matemática.
Bibliografia: -
Ano de Catálogo: 2023
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 10
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | A - LF33 | |||||
| 15:00 | A - LF33 | |||||
| 16:00 | A - LF33 | |||||
| 17:00 | A - LF33 | |||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |