Ementa:
Intensificar o relacionamento da universidade com instituições (empresas e organizações), através do canal da discussão dos temas propostos, tratados por especialistas e profissionais convidados, no contexto das atividades de ensino e pesquisa da universidade.
Bibliografia:
ERIC RIES. A Startup Enuxta. São Paulo: Leya, 2011. 273 p.
OSTERWALDER,; PIGNEUR, y. Business Model Generation. New Jersey - Usa, 2010. 278 p
CHAN, Kim W.; MAUBORGNE, Renée. A Estratégia do Oceano Azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. 11. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2005.
Ano de Catálogo: 2023
Créditos: 2
Número mínimo de alunos: 1
Número de alunos matriculados: 10
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | A - PB13 | |||||
20:00 | A - PB13 | |||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |