Ementa:
O consumidor: perspectivas e pontos de vistas. Segmentação de Mercado e análise demográfica. Os mercados consumidores globais: estrutura e estratégia. Os processos decisórios do consumidor. O reconhecimento de necessidade e a busca. Avaliação de alternativas a pré compra. Compra. Consumo, satisfação e descarte. Recursos do consumidor. Conhecimento. Atitudes. Motivação e autoconceito. Personalidade, valores e estilo de vida. O processamento de informação. Aprendizagem.Influenciando atitudes e comportamento. A influência da cultura no comportamento do consumidor. Influências étnicas sobre comportamento do consumidor. Classe social e status. Influência pessoal. Influência da família e do domicilio. Influência situacional. Varejo e consumidor. A difusão de inovação. O consumerismo e a responsabilidade ética. Métodos e modelos de análise e de pesquisa com consumidor.
Número de alunos matriculados: 76
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 83
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | A - UL06 | B - UL46 | ||||
| 20:00 | A - UL06 | B - UL46 | ||||
| 21:00 | A - UL06 | B - UL46 | ||||
| 22:00 | A - UL06 | B - UL46 | ||||
| 23:00 |