Ementa:
Estudo do rádio, do ponto de vista da tecnologia, do mercado, das relações socioeconômicas e políticas, da linguagem, dos gêneros e da recepção. Enfoque histórico e teórico, por meio da reflexão conceitual e de experiências, partindo de seu surgimento, passando pelo "Período de Ouro", até sua convivência com a televisão e o atual período de convergência digital. A interação entre o rádio e as demais mídias: cinema, televisão e novas mídias. O rádio como um importante mediador da cultura brasileira e da cultura audiovisual.
Ano de Catálogo: 2022
Créditos: 2
Número de alunos matriculados: 30
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | A - PB14 | |||||
| 17:00 | A - PB14 | |||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |