OR257 - Seminário em Radiologia I - 2S/2021 Imprimir

Estudo e abordagem crítica de temas atuais em Radiologia Odontológica. Avaliação crítica de pesquisas recentes em Radiologia publicadas em periódicos especializados.

Grigolli AAG. Metodologia do trabalho cientifico e recursos informacionais na área da saúde. São Paulo: Santos; 2008. Gurley TL, Callaway WJ. Introduction to radiologic technology. 5.ed. St Louis: Mosby; 2002. Nadanovsky L. Epidemiologia e bioestatística em odontologia. Rio de Janeiro: Atheneu; 2008. Neville BW, Damm DD, Bouquot JE. Patologia oral e maxilofacial. 3 ed. Rio de Janeiro: Elsevier; 2009. Whaites E. Princípios de radiologia odontológica. 4.ed. Porto Alegre: Artmed; 2009. White SC, Pharoah MJ. Oral Radiology: principles e interpretation. 7.ed. St Louis: Mosby; 2014. Haiter Neto F, Kurita LM, Campos PSF. Diagnóstico por Imagem em Odontologia. São Paulo: Napoleão; 2018. Scarfe WC, Angelopoulos C. Maxillofacial Cone Beam Computed Tomography: Principles, Techniques and Clinical Applications. 1ed.Springer: 2018.

Ano de Catálogo: 2021

• Deborah Queiroz De Freitas Franca