OR250 - Pesquisa em Radiologia I - 2S/2021 Imprimir

Elaboração de projetos de pesquisa. Discussão de metodologia aplicada à pesquisas em andamento.

Bibliografia:

Estrela C. Metodologia científica. 2.ed. São Paulo: Artes Médicas; 2005. Estrela C. Metodologia científica: ensino e pesquisa. 2.ed. 500p. São Paulo: Artes Médicas; 2005. Grigolli AAG. Metodologia do trabalho cientifico e recursos informacionais na área da saúde. São Paulo: Santos; 2008. Motta CAP, Oliveira JPM. Como escrever textos técnicos. São Paulo: Pioneira Thomson; 2004 Nadanovsky L. Epidemiologia e bioestatística em odontologia. Rio de Janeiro: Atheneu; 2008. Reda YM. Scientific Research. 2012. Disponível em https://pt.slideshare.net/yahiareda/how-to-do-a-scientific- research. Vieira S. Metodologia científica para a área da saúde. 2 ed. Elsevier; 2015.

Ano de Catálogo: 2021

• Deborah Queiroz De Freitas Franca