OR229 - Clínica Radiológica II - 2S/2021 Imprimir

Atividade de atendimento à pacientes, com prática de radiografias convencionais intra e extra bucais e tomografia convencional. Emissão de diagnósticos radiográficos. Novos métodos de diagnóstico por imagem: tomografia computadorizada e feixe cônico.

Haiter Neto F, Kurita LM, Campos PSF. Diagnóstico por Imagem em Odontologia. São Paulo: Napoleão; 2018. Diagnóstico por Imagem da Face. Cavalcante, MGP. Ed. Santos. 1ª edição 2008. 392 páginas. Cefalometria. Técnicas de Diagnóstico e Procedimentos. Vedovello Filho, 1ª edição. 2007. 144 páginas. Oral radiology - Principles and Interpretation. White S C &Pharoal M J. Ed. C.V. Mosby. 5ª edition. 2003. 760 páginas. Fuchs's Radiographic and Quality Control. Carrol Q B &Fuchs A W. Ed. Thomas Charles. 7ª edition. 2003. 604 páginas. Merrill's Atlas of Radiographic Positions Procedures. 3-volune Set. Ballinger P W &Frank E D. Ed. C.V. Mosby. 10ª edition. 2003 1755 páginas. Exercise in Oral Radiology and Interpretation (Paperback) Langlais R P. Ed. W.B. Saunders Company. 4ª edition. 2003. 400 páginas. Introduction to radiologic Technology. Gurley T L &Callaway W J Ed. C.V. Mosby. 5ª edition. 2002. 406 páginas. Panoramic Radiology. Langland O E; Langlais R P; McDavid W D; DelBalso A M. Ed. Lea &Febiger. 2ª edition. 1989. 440 páginas. Scarfe WC, Angelopoulos C. Maxillofacial Cone Beam Computed Tomography: Principles, Techniques and Clinical Applications. 1ed.Springer: 2018.

Ano de Catálogo: 2021

• Deborah Queiroz De Freitas Franca