Ementa:
Descrição e análise dos fundamentos históricos, políticos, econômicos e sociais na Educação Infantil. Conceito de infância, de família e suas historicidades. Funções da Educação Infantil. Políticas de atendimento à infância. Creche e pré-escola.Relação Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Ano de Catálogo: 2020
Créditos: 4
Continência: EP765/EP360
Equivalência: EP765/EP360
Número de alunos matriculados: 45
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | A - ED05 | |||||
| 20:00 | A - ED05 | |||||
| 21:00 | A - ED05 | |||||
| 22:00 | A - ED05 | |||||
| 23:00 |