Ementa:
O objetivo das ciências da educação. O problema da unidade, especificidade e autonomia das ciências da educação. A educação como ponto de partida e de chegada dos estudos e das reflexões dos cientistas. A contribuição das ciências para a explicação e compreensão da educação. Contextualização histórica da Pedagogia no Brasil - o curso de Pedagogia da Unicamp.
Ano de Catálogo: 2020
Créditos: 4
Continência: EP106/EP104
Equivalência: EP106/EP104
Número de alunos matriculados: 52
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 48
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | A - ED01 | |||||
| 15:00 | A - ED01 | |||||
| 16:00 | A - ED01 | |||||
| 17:00 | A - ED01 | |||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | B - ED01 | |||||
| 20:00 | B - ED01 | |||||
| 21:00 | B - ED01 | |||||
| 22:00 | B - ED01 | |||||
| 23:00 |