Ementa:
Reflexão crítica sobre os principais modelos de aquisição e de aprendizagem de segunda língua e língua estrangeira (L2/LE). Concepções de língua(gem) e proficiência. Reflexão crítica sobre os conceitos de abordagem, planejamento, metodologias de ensino e avaliação. A formação do professor de português como segunda língua e língua estrangeira. Questões específicas relacionadas ao ensino e avaliação de cada uma das quatro habilidades. Análise de práticas em andamento nesse campo de atuação.
Número de alunos matriculados: 12
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 9
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | A - CL05 | |||||
| 15:00 | A - CL05 | |||||
| 16:00 | A - CL05 | |||||
| 17:00 | A - CL05 | |||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | C - CL15 | |||||
| 20:00 | C - CL15 | |||||
| 21:00 | C - CL15 | |||||
| 22:00 | C - CL15 | |||||
| 23:00 |