Ementa:
Introdução aos princípios e práticas qualificadas para educação dos profissionais da saúde. Planejamento de disciplinas ou módulos de ensino. Aspectos de comunicação no ensino em saúde. Práticas de ensino-aprendizagem em pequenos e grandes grupos e em diferentes cenários, incluindo simulação e educação eletrônica e à distância. A avaliação do estudante, do docente e do programa educacional como instrumento de qualificação do processo ensino-aprendizagem.
Bibliografia:
A ser disponibilizada no período do oferecimento da disciplina
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 6
Número mínimo de alunos: 10
Número de alunos matriculados: 44
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 8
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | A - B - | A - B - | ||||
| 11:00 | A - B - | A - B - | ||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |