IC944 - Gerenciamento do Processo da Pesquisa - 5A/2018 Imprimir

Gerenciamento do processo da pesquisa. Gerenciamento do tempo e marcos para entrega de produtos da pesquisa. Organização do processo da pesquisa. Ferramentas para gerenciamento da informação e de referências bibliográficas. Fundamentos da redação científica e apresentações acadêmicas. Estratégias de publicação acadêmica.

Bibliografia:

BOOTH, W.C.; COLOMB, G.G.; WILLIAMS, J.M. A arte da pesquisa. 2 ed. Martins Fontes: São Paulo, 2005. 351 p.
FELLOWS, R. ; LIU, A. Research methods for construction. 2 ed. : Blackwell Science: Hong-Kong, 2005. 262 p.
NAOUM, S.G. Dissertation research & writing for construction students. 2nd ed. Buterwoth-Heinemann: Oxford, MA, USA. 2009
NEUFVILLE, R. Thesis definition and preparation: some general guidelines. MIT: Cambridge, MA, 2010. 107p.
PHELPS, R; FISHER, K.; ELLIS, A. . Organizing and managing your research: a practical guide for postgraduates. SAGE: London, 2007. 290p.
VOLPATO, G.L. Método Lógico para redação científica. Best Writing: Botucatu, 2011. 320p.

Ano de Catálogo: 2018

• Ariovaldo Denis Granja