Ementa:
Seminários organizados a partir dos assuntos/temas de investigação dos alunos inscritos, propostos e conduzidos por docentes - de preferência mais de um - e, organizados em conjunto com os alunos, aos quais caberá, sob supervisão dos professores, a proposição de temas, formato e apresentação dos trabalhos. Apresentação a público externo ao Programa, incluindo alunos dos cursos de graduação em artes cênicas e dança.
Bibliografia:
AGAMBEN, Giorgio. O que é o contemporâneo? e outros ensaios. Chapecó: Argos, 2009.
COESSENS, Kathleen; CRISPIN, Darla; DOUGLAS, Anne. The Artistic Turn – A Manifesto. Ghent: New Goff, 2009.
CARLSON, Marvin. El teatro como máquina de la memoria. Los fantasmas de la escena. Buenos Aires: Artes del Sur, 2009.
DIÉGUEZ, Ileana. Encarnaciones poéticas: cuerpo, arte y necropolítica. Athenea Digital, 18(1), p. 203-219, mar. 2018.
GREINER, Christine. O Corpo em Crise. Novas Pistas e o curto-circuito das representações. São Paulo: Annablume, 2010.
GROYS, Boris. Volverse público. Las transformaciones del arte en el ágora contemporánea. Buenos Aires: Caja Negra, 2014.
A Bibliografia será complementada a cada período letivo pelo docente responsável pela respectiva Turma, de acordo com os tópicos abordados.
Ano de Catálogo: 2018
Créditos: 3
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 7
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | A - | |||||
| 19:00 | ||||||
| 20:00 | ||||||
| 21:00 | ||||||
| 22:00 | ||||||
| 23:00 |