Ementa:
Identificar, caracterizar e problematizar, de forma multidisciplinar e comparativa, os condicionamentos singulares que conformam as práticas escolares e não escolares que envolvam cultura matemática, visando a formação reflexiva e crítica do professor para o ensino dos conteúdos curriculares de Matemática do Ensino Fundamental I e da Educação Infantil. Relações com os diferentes contextos onde os professores podem desenvolver sua
prática profissional, quer sejam contextos de educação formal, não-formal ou informal.
Ano de Catálogo: 2018
Créditos: 8
Continência: EP155/EP457
Equivalência: EP155/EP457
Número de alunos matriculados: 42
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
| Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 07:00 | ||||||
| 08:00 | ||||||
| 09:00 | ||||||
| 10:00 | ||||||
| 11:00 | ||||||
| 12:00 | ||||||
| 13:00 | ||||||
| 14:00 | ||||||
| 15:00 | ||||||
| 16:00 | ||||||
| 17:00 | ||||||
| 18:00 | ||||||
| 19:00 | A - ED04 | |||||
| 20:00 | A - ED04 | |||||
| 21:00 | A - ED04 | |||||
| 22:00 | A - ED04 | |||||
| 23:00 |