Ementa:
Abordagem de temas atualizados em ecologia e educação ambiental, os quais não constam das disciplinas regulares do Programa.
Bibliografia:
DAJÓZ, ROGER. Princípios de Ecologia. Trad Fátima Murad. – 7ªed.- Porto Alegre:Artmed, 2005.520p
LAYRARGUES, P.P. (Org.). Identidades da Educação Ambiental Brasileira. Brasilia: Ministério do Meio Ambiente, 2004.
LOUREIRO, C.F.B; LAYRARGUES, P.P; CASTRO, R.S (Org.). Educação ambiental: repensando o espaço da cidadania. 5. ed. São Paulo, SP: Cortez, 2011. 263 p.
LOUREIRO, C.F.B. Trajetória e fundamentos da educação ambiental. 3. ed. São Paulo: Cortez, 2009. 150 p.
RUSCHEINSKY, A (Org.). Educação ambiental: abordagens múltiplas. 2. ed. rev. e ampl.
Porto Alegre, RS: Penso, 2012. 312 p. Bibliografia complementar
BRASIL, Lei federal Nº 9795 de 27/04/1999. Estabelece a Política Nacional de Educação ambiental.
Trends in Ecology and Evolution
Artigos científicos de periódicos indexados de circulação nacional e internacional serão indicados durante a disciplina de acordo com o tema a ser desenvolvido
Ano de Catálogo: 2018
Créditos: 2
Número mínimo de alunos: 10
Número de alunos matriculados: 8
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
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Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
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