OR248 - Seminário I - Tópicos de Radiologia - 1S/2018 Imprimir

Estudo e discussão de pesquisas recentes em Radiologia publicadas em periódicos especializados. Apresentação de temas de interesse em Radiologia.

Haiter Neto F, Kurita LM, Campos PSF. Diagnóstico por Imagem em Odontologia. São Paulo: Napoleão; 2018. Estrela C. Metodologia científica. 2.ed. São Paulo: Artes Médicas; 2005. Estrela C. Metodologia científica: ensino e pesquisa. 2.ed. 500p. São Paulo: Artes Médicas; 2005. Grigolli AAG. Metodologia do trabalho cientifico e recursos informacionais na área da saúde. São Paulo: Santos; 2008. Gurley TL, Callaway WJ. Introduction to radiologic technology. 5.ed. St Louis: Mosby; 2002. Nadanovsky L. Epidemiologia e bioestatística em odontologia. Rio de Janeiro: Atheneu; 2008. Whaites E. Princípios de radiologia odontológica. 4.ed. Porto Alegre: Artmed; 2009. White SC, Pharoah MJ. Oral Radiology: principles e interpretation. 7.ed. St Louis: Mosby; 2014. Takeshita WM, Vessoni Iwaki LC, Da Silva MC, Filho LI, Queiroz Ade F, Geron LB. Comparison of the diagnostic accuracy of direct digital radiography system, filtered images, and subtraction radiography.Contemp Clin Dent. 2013 Jul;4(3):338-42. Hellén-Halme K, Lith A. Carious lesions: diagnostic accuracy using pre-calibrated monitor in various ambient light levels: an in vitro study. Dentomaxillofac Radiol. 2013;42(8):20130071. Scarfe WC, Angelopoulos C. Maxillofacial Cone Beam Computed Tomography: Principles, Techniques and Clinical Applications. 1ed.Springer: 2018.

Ano de Catálogo: 2018

• Frab Norberto Boscolo