Parecer de Admissão - Ingressantes da Pós-graduação Imprimir

Após aprovação dos candidatos selecionados no sistema SIGA, a coordenadoria deverá acessar o SIGA > Ingresso > Aprovação > Parecer de admissão em curso:

Preencher as informações de nível de ensino e período letivo.

Serão listadas as inscrições aprovadas, que poderão ser selecionadas uma a uma ou em lote:

Selecionados(as) os(as candidatos(as), clicar no botão Gerar parecer de admissão.

O arquivo em pdf do parecer já assinado eletronicamente ficará disponível na primeira coluna (ícone pdf), e na coluna Situação, serão informados dia e horário da geração do documento.

O candidato estará apto a ser matriculado no curso, conforme o calendário acadêmico.

Com a matrícula efetivada, o documento ficará disponível em Cadastro > Alunos > Atualizar Dados Cadastrais de Aluno > Aba Arquivos, e será salvo automaticamente na vida acadêmica do estudante.