Matrícula em curso - Sistema de Ingresso Graduação Imprimir

Acesse o sistema de Ingresso pelo link disponível na página da Comvest.

Insira o número da Inscrição, data de nascimento e Senha.

Em caso de esquecimento de senha, clique em Esqueci minha senha

Na tela “Entregar Documentos para Matrícula em Curso Ingresso Comvest, estarão as informações:

Veja o exemplo abaixo:

O envio da foto é OBRIGATÓRIA, conforme as especificações:

Carregue o arquivo com a foto e assinale a Declaração de responsabilidade:

Uma representação da carteirinha estudantil com a foto enviada será apresentada.

Confirme o envio.

Uma mensagem de sucesso será enviada.

Clique em Avançar.

De volta à tela “Entregar Documentos para Matrícula em Curso Ingresso”, carregue os documentos indicados na caixa Documentos, FRENTE E VERSO no mesmo arquivo, quando for o caso.

NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS CORTADOS OU INCOMPLETOS.

Tenha todos os documentos já salvos em pdf em uma pasta. Isto facilitará o procedimento.

Selecione um documento por vez, carregue o arquivo, clique no botão de Declaração de responsabilidade.

A cada documento carregado, a situação será registrada na coluna correspondente.

Será possível fazer download para conferência, e excluir o documento para substituição, se necessário.

Após carregar todos os arquivos com os documentos exigidos, clique em avançar.

Confira as informações da tela, e clique em “Confirmar”.

No caso de convocados para a 2ª opção, o sistema perguntará se deseja remanejar para a primeira opção, caso haja vagas.

Fique atento, pois esta opção não poderá ser alterada.

O aluno reingressante da Unicamp deverá optar entre Grade do Vestibular ou Matrícula em andamento.

Grade do Vestibular são as disciplinas sugeridas para o primeiro semestre do curso.

Matrícula em andamento são as disciplinas já requeridas e aceitas anteriormente pelo estudante, no período regular de requerimento de matrícula.

Finalizado o processo de matrícula, o sistema encaminhará os relatórios gerados para o e-mail da inscrição.

Cadastre uma nova senha no sistema SIGA conforme orientações do e-mail de Senha provisória para acesso aos sistemas acadêmicos, e-mail institucional, biblioteca, etc.

Em caso de dúvidas, abra uma solicitação no Fale com a DAC > Ex-aluno/não aluno > Assunto Atendimento Exclusivo - Ingressantes.

Diretoria Acadêmica

DGVA