Achados e Perdidos Imprimir

Data da publicação: 24/04/2024

Na DAC você encontrará apenas cartões universitários perdidos.

Outros objetos são entregues à vigilância do campus e encaminhados à Secretaria de Vivência nos Campi - SVC.

A DAC recebe e mantém em sua posse somente cartões universitários.

Em caso de perda de documentos pessoais (RG, CNH etc.), carteira, cartão de crédito, fone de ouvido, blusa, garrafa d’água, óculos, chaves etc., existem duas opções:

1º – Verifique se os locais que você mais frequenta (seu Instituto/Faculdade, RU, RS, RA, salas de aula do CB ou do PB etc.) possuem um “Achados e Perdidos”.

2º – Acesse o aplicativo “Unicamp Serviços”, procure a seção “Achados e Perdidos” e faça uma busca pelo item. Se o objeto estiver registrado, você deverá retirá-lo na sede da Secretaria de Vivência nos Campi - SVC.

Obs.: O app “Unicamp Serviços” é baixado na loja de aplicativos do seu celular.

Secretaria de Vivência nos Campi - SVC

Endereço: Av. Albert Einstein, 763, Cidade Universitária, Campinas

E-mail: svcseg@unicamp.br

Caso tenha perdido o cartão universitário, existe a possibilidade de que ele esteja na DAC. Lembramos, porém, que talvez demore um pouco até o cartão ser entregue para nós, então pode valer a pena ter paciência.

Se ele não for encontrado ou você não puder esperar, veja aqui como solicitar a 2ª via do cartão universitário.

Obs.: Após a entrega do cartão provisório e o pedido de produção do novo cartão definitivo, não é possível solicitar o reembolso da taxa paga.