Exclusão de notas/conceitos do cálculo do CR Imprimir

Data da publicação: 01/08/2020

De acordocom a Deliberação CEPE-004/2020, 09/06/2020, estudantes que entenderem que tiveram seus desempenhos comprometidos durante o 1º semestre de 2020 poderão solicitar a exclusão da nota/conceito da disciplina do cálculo do Coeficiente de Rendimento.

Ressaltamos que a disciplina continuará no histórico escolar, ela apenas não será considerada para efeito de cálculo do CR.

Antes de fazer a solicitação verifique se o docente já inseriu os resultados no SIGA. Para isso, o estudante pode acessar o sistema e-DAC.

Caso a disciplina tenha sido avaliada com conceitos S, I ou R, não haverá influência no CR, nem a necessidade de solicitar a exclusão.

Este pedido pode ser realizado até o dia 11/09/2020, através do SIGA - Sistema de Gestão Acadêmica, através dos menus :
1 - "Vida Acadêmica"
2 - "Excluir Disciplina no Cálculo do CR"

A alteração poderá ser visualizada no Relatório de Integralização no dia seguinte ao da solicitação.