Quando há alternância na gestão da Coordenadoria, Comissão de Graduação e/ou Direção da Unidade de Ensino é necessário atualizar as informações no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA) através dos menus:
Catálogo/Horário - Coordenadoria - Manter Coordenadoria
Catálogo/Horário - Catálogo - Manter Comissões
Acesse os links abaixo para ter acesso (em PDF ou vídeos) aos treinamentos atualizados:
Para ter acesso ao arquivo PDF do procedimento para atualizar a Coordenadoria clique no link: https://rebrand.ly/q76d9ys
Para ter acesso ao arquivo vídeo do procedimento para atualizar a Coordenadoria clique no link: https://youtu.be/hLlo5u3nG2Y
Para ter acesso ao arquivo PDF do procedimento para atualizar a Comissão de Graduação clique no link: Atualiza Comissões
Para ter acesso ao arquivo vídeo do procedimento para atualizar a Comissão de Graduação clique no link: https://youtu.be/zzHQ9Cz8nZQ