Violência de Gênero na Universidade: educação e prevenção Imprimir

Disciplina: AM095 - Violência de Gênero na Universidade: educação e prevenção

Título do projeto: Violência de Gênero na Universidade: educação e prevenção

Professor Responsável pelo projeto: Prof. Ana Maria Fonseca de Almeida / FE

Professores Co-responsáveis pelo projeto:

Número de Vagas:

Data, hora e local das reuniões semanais para as Turmas que desenvolverão temas através de exposição e debates:

Formas de contato:

aalmeida@unicamp.br

Tema:

Breve descrição da dinâmica de desenvolvimento do projeto de atividades ou dos temas de exposição e debates:

Encontros semanais para discussão e estudo. Elaboração individual ou em grupo de um projeto de intervenção a ser desenvolvido ao longo do semestre sob a supervisão da professora responsável.

Breve descrição do tipo de participação esperada do estudante:

Participação ativa e constante nos encontros semanais, engajamento na elaboração e na implementação do projeto de intervenção, reflexão constante sobre o processo.

Requisitos exigidos dos estudantes para participação no projeto:

Engajamento com a questão, disponibilidade para ouvir, conversar, colocar a mão na massa.

Breve descrição da forma de avaliação a ser adotada:

Serão avaliados (i) a presença assídua nas discussões semanais; (ii) a pertinência e detalhamento do projeto de intervenção; (iii) o compromisso na implementação do projeto; (iv) a disponibilidade para refletir sobre a experiência.