Teste de Proficiência - línguas estrangeiras Imprimir

Data da publicação: 01/04/2022

De 04 a 08 de abril estarão abertas as inscrições para o teste de proficiência em língua estrangeira.

O estudante  aprovado no teste terá a disciplina registrada em seu histórico escolar,  sendo-lhe concedidos os respectivos créditos.

O estudante deve fazer sua inscrição por do site da DAC, conforme as seguintes instruções:

Confira abaixo o calendário do processo:

Abril de 2022

04 a 08

Inscrição para Teste de Proficiência, somente para disciplinas de línguas estrangeiras, na WEB.

11 a 13

Ajustes das inscrições do Teste de Proficiência em disciplinas de línguas estrangeiras.

19

Divulgação do resultado das inscrições para o Teste de Proficiência em disciplinas de línguas estrangeiras, na WEB.

28 a 30.05

Aplicação do Teste de Proficiência em disciplinas de línguas estrangeiras, conforme horários estabelecidos pelo Centro de Ensino de Línguas.
28 a 03.06

Prazo para entrada de resultados do Teste de Proficiência em disciplinas de línguas estrangeiras, na WEB.

Mais informações podem ser obtidas no  Regimento Geral dos Cursos de Graduação, Capítulo V - Da Avaliação do Aluno na Disciplina, Seção V - Do Teste de Proficiência.