Período de matrículas 2020 Imprimir

Data da publicação: 02/12/2019

O período regular de matrícula acontece entre os dias 02 e 18 de dezembro

Além da matrícula em disciplinas, é possível solicitar a mudança de Opção Curricular (alteração, inclusão ou exclusão de modalidade/ênfase; a alteração de língua estrangeira obrigatória; ou ano de catálogo) e o Reingresso.

As solicitações de Opção Curricular devem ser feitas no e-DAC.

Clique aqui e confira um tutorial de acesso à ferramenta.

O Reingresso é o retorno de estudantes já formados na Unicamp para  a conclusão de outra modalidade/ênfase do mesmo curso ou para concluir outro curso, desde que o curso de reingresso tenha opção conjunta de ingresso no Vestibular ou esteja entre os cursos em que se permite o reingresso.  Para maiores informações, acesse Reingresso.

Para solicitar o reingresso, o estudante deve entregar no Atendimento da DAC o formulário de Reingresso impresso e com a(s) assinatura(s) de todos os Coordenadores dos cursos em que ele deverá cursar disciplinas obrigatórias.

Lembrando que todas as solicitações acima devem ser feitas entre os dias 02 e 18 de dezembro, não sendo aceitas solicitações fora de prazo.