REMANEJAMENTO INTERNO Imprimir

Data da publicação: 05/06/2019

O estudante interessado em participar do Processo de Remanejamento Interno (para estudantes regularmente matriculados) ou Complementação de Currículo (para estudantes já formados pela Unicamp) deverá se inscrever pelo sistema e-DAC, entre os dias 24/06 e 28/06.

(O formulário de inscrição só estará visível e disponível para preenchimento no período estipulado. Sendo assim, não é possível preencher antes do prazo).

Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

Abaixo seguem outras datas importantes às quais o estudante deve atentar-se:

24/06 a 28/06

Inscrição para o Remanejamento Interno e Complementação de Currículo no sistema e-DAC.

31/07

Divulgação do resultado do Remanejamento Interno e Complementação de Currículo para inscritos em cursos sem necessidade de Prova de Habilidades Específicas.

01/08

Prova de Habilidades Específicas para candidatos ao Remanejamento Interno e Complementação de Currículo inscritos em cursos que necessitam de realização da prova.

01/08

Matrícula em disciplinas dos candidatos aprovados no processo de Remanejamento Interno e Complementação de Currículo de cursos sem Prova de Habilidades Específicas.

05/08

Divulgação do resultado do Remanejamento Interno e Complementação de Currículo para inscritos em cursos com Provas de Habilidades Específicas.

06/08

Matrícula em disciplinas dos candidatos aprovados no processo de Remanejamento Interno e Complementação de Currículo de cursos com Prova de Habilidades Específicas.

01/08 e 02/08

Alteração de matrícula em disciplina do 2º período letivo de 2019.

Mais informações em Transferência Interna / Complementação de Currículo