Unicamp Diretoria Acadêmica

Mudança no Regimento Geral da Graduação Imprimir

Data da publicação: 03/12/2017

A partir de setembro de 2017, entraram em vigor as alterações do Regimento Geral da Graduação de acordo com a Deliberação CONSU A 25/2017. 

É importante que todos os estudantes da Graduação se atentem principalmente aos artigos 117 e 118, a saber: 

Art. 117.  Os recursos sobre matrícula, alteração de matrícula, trancamento de matrícula e desistência de matrícula em disciplinas serão recebidos, por escrito, até o prazo de 5 (cinco) dias úteis após a data prevista no Calendário Escolar para o término destas atividades.

Art. 118.  Os recursos sobre cancelamento de matrícula em cursos de graduação serão recebidos, por escrito, até o prazo de 15 (quinze) dias úteis após a divulgação do cancelamento de matrícula do aluno.

Mais uma vez destacamos que é de responsabilidade dos estudantes acompanharem e respeitarem os prazos que constam no Calendário Escolar, pois baseando-se nos novos artigos, recursos fora dos prazos estabelecidos não serão aceitos. 


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